domingo, 16 de maio de 2021

Barata Cichetto - Gyroscópio 69 Eram Garotos Que Como Eu Amavam o Black Sabbath 138

 


Abertura

Trey B - The Wizard (Zakk Sabbath Drum Cover)

Na minha série contínua de "Eu não posso tocar como Bill Ward para salvar minha bunda" é uma cover de bateria de The Wizard escrita originalmente por Black Sabbath. Eu escolhi a versão do Zakk Sabbath porque, como afirmado acima, simplesmente não consigo tocar como Bill Ward (e tentei várias vezes). Na cover, eu adoraria dizer que planejei usar preenchimentos de todas as versões diferentes que ouvi, mas, honestamente, não. Eu joguei isso de várias maneiras ao longo dos anos, então há uma referência ao original, obviamente, a versão Speak Of The Devil e a versão #ZakkWylde. Só sai diferente cada vez que faço isso. Essa música foi assim para mim para sempre. Eu gostaria de dedicá-lo ao meu amigo Pat Bareis em Louisville. Embora seja músico e cantor, ele é meu amigo há muitos anos dentro e fora da música (e meu respeito por ele está dentro e fora da música, pois ele retribuiu à comunidade, ajudou crianças e criou uma família maravilhosa) . Essa música sempre me faz pensar nele.

https://www.youtube.com/watch?v=kPNsIVktEGs]


1

Faith No More - War Pigs (Live)

Bruce Dickinson With Godspeed - Sabbath Bloody Sabbath

Metallica - Iron Man (Live) [Rock & Roll Hall


2

1,000 Homo DJ's - Supernaut

Busta Rhymes - Iron Man (This Means War)

Charles Bradley - Changes


3

Corrosion Of Conformity - Lord Of This World

Godsmack - Sweet Leaf

Hed(Pe) - Sabbra Cadabra


4

Machine Head - Hole In The Sky

Megadeth - Paranoid

Monster Magnet - Into The Void


5

Morganthus  - A National Acrobat

Motion Device - Children of the Grave

Pantera - Electric Funeral


6

Sepultura - Symptom Of The Universe

Slayer - Hand Of Doom

Soulfly - Under The Sun


7

Static-X - Behind The Wall Of Sleep

System Of A Down - Snowblind

Type O Negative - Black Sabbath


8

Ugly Kid Joe - N.I.B

White Zombie - Children Of The Grave

Zakk Sabbath - Under the Sun 


Megadeth - Never Say Die


Nenhum comentário:

Postar um comentário