Raul Seixas não era de direita, nem de esquerda, era raulseixista, coisa que ninguém mais no mundo é, já que é um partido, religião ou o que mais queiram, que só admite um, o próprio. Colocar Raul dentro dessa roda de merda política é ser no mínimo desonesto com o próprio, e mais ainda consigo mesmo. Pessoas que fazem isso são meros usurpadores da memória de RS, e sequer suas letras e postura entenderam. Acham que comemorar a existência dele é sair por aí enchendo a cara de vinho barato e arranhar Maluco Beleza em roda de violão e fogueira. Não, não é. Agora, "se você acha o que eu digo fascista, mista ciclista ou anti-socialista, eu admito: você tá pista."
No próximo domingo, no Gyroscópio 69, estarei falando um pouco e tocando as três músicas que mais me impactaram na obra de Raul Seixas, e apresentando um poema que escrevi dia 21 de Agosto.
Para Escutar Acesse: https://advertisingstage.com/ ou o aplicativo da ASC Brasil: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.centermidia.asbrazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário